Buscar

Páginas

Primavera Verão

Bom com a primavera chegando(a estação das flores) vem o sol e a praia/piscina e os biquínis.Andei pesquisando as cores que vão estar em alta neste verão e os modelos que vão BOMBAR,da só uma olhadinha:


Cores

A tendência do color block (cores vibrantes combinadas entre si) é fortíssima para o verão 2012 e também chegou aos biquínis. Aposte sem medo no rosa choque, laranja, verde limão! Você não vai errar






Modelos

As meninas que têm pouco seio vão poder usar e abusar dos modelos tomara-que-caia! Eles continuam com força no verão 2012 e vêm em diversos formatos: faixa horizontal sem nenhuma marcação ou com uma curvinha na parte de cima ou com curvas em ambas as partes que dão um charme a mais na produção.




Uma tendência forte da estação é a calcinha de cintura alta. Ela caiu no gosto dos estilistas e estive presente em quase todos os desfiles do fashion week. Nós, brasileiras, costumamos gostar mais dos modelos pequenos, mas para quem curte o estilo vintage, o modelo é perfeito. Além disso, dá um ar superelegante e é mais confortável que os tradicionais biquínis com lacinho do lado.




Mas para quem adora o modelo de lacinho na lateral, pode ficar tranquila, que ele continua!





Estampas

Juntos às cores fortes, as estampas florais e geométricas também são o hit da estação. O animal print sai das roupas e dos sapatos e vai para os biquínis. Estampas tribais também são bem vindas.




OUT

Já era: modelos asa-delta e fio dental.

Dica

Você ainda pode completar o visu com uma bijouteria qundo a estampa for lisa ou com um chapéu de palha! #puroglam



2 comentários:

Luana Monteiro

Owwwn , amiga
ameei a postagem!
Mais ainda do biquine de Marina *----*
#eu quero!
Beeeijos :*

Laila C.

Quem é Marina?!
Obrigada pela visitinha *--*

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário *-*,volte sempre!