Buscar

Páginas

Sel Gomez posa para capa de revista ao lado de divas latinas

A edição de setembro da revista Latina Magazine comemorou os 15 anos de existência com fotos de 15 divas latinas.

As beldades posaram superelegantes de vestido vermelho. Sel Gomez se saiu bem ao lado de outras divas: Shakira, Salma Hayek, Zoe Saldana e Eva Longoria.

A edição ainda fotografou Gloria Estefan, Michelle Rodriguez, Jéssica Alba, Daidy Fuentes, América Ferrera, Rosário Dawson, Ana de la Reguera, Natalie Morales, Rosie Perez e La La Anthony.

Sel Gomez se mostrou superfeliz com o convite e disse:

“Eu me sinto completamente conectada quando eu volto às minhas origens. Eu sinto o cheiro de arroz e feijão da minha avó, e isso é como se estivesse em casa. Me sinto superconfortável”.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário *-*,volte sempre!