Buscar

Páginas

Esmaltes !

Uma coisa que nunca sai de moda e eu amo saber das novidades é sobre ESMALTES ,tem cada um mais lindo (e eu é claro não deixo de babar por eles) .Hoje estou aqui para mostrar novas cores para vocês que são viciadas em esmaltes,não tem como não querer comprar&Usar nenhum.

Veja:


Respeitável Público. A nova coleção da Colorama ganhou no quesito criatividade dos nomes. O rosa “Ha ha ha” tem tudo a ver com o tema escolhido pela marca: o circo. Quem quer todos?


Top Speed. O legal destes esmaltes da Revlon é que eles têm uma secagem megarrápida (pra facilitar nosso trabalho, né!) e já vêm com uma cobertura extra brilho. E ainda tem cores pra todos os gostos.


 Sou + Eu. Os novos esmaltes da Fina Flor levantam a autoestima de qualquer garota, hein? Pra se jogar em todas as cores ou escolher entre “Sou Chique”, “Sou Ousada”…


Color Effect. Quem gosta de cores diferentes vai amar essa coleção da Risqué! Todos os vidrinhos têm efeito holográfico, flocado, metálico… Pra se sentir diva!


 Disco. Inspirada na época das discotecas, a coleção da Impala trouxe cores lindas pra você arrasar na balada (ou em qualquer lugar, claaaro)! Tem frasco holográfico, cremoso e até um policor, que muda de cor de acordo com a luz. #queromuito!
E aí? Qual destes esmaltes é o seu must have da estação?












1 comentários:

Luana Monteiro

Owwn,
amei a nova coleção!
Minha amiga vai comprar todos para eu usar né?
rsrs
ps. dando uma passadinha para vc lembrar de mim. Beejinhos :*

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário *-*,volte sempre!