Buscar

Páginas

Di fez festa surpresa para Mari

Di Ferrero e Mariana Rios são namorados(todos sabem já (risos) ).
Own ele surpreendeu a namorada com uma festa SURPRESA ..ele é muitooo fofo *--*


Mari fez 26 anos na ultima terça-feira (5) e comemorou ao lado da família e amigos. 


Ela postou no seu blog: “Chegamos de viagem à noite e quando abrimos a porta de casa, meu sogro Toninho e minha sogra Elena tinham chamado a família toda e os amigos. Todos gritaram: ‘Parabéns!’ Quase morri de susto (risos)! Foi muito legal. Adorei minha festa surpresa! Balões coloridos, docinhos incríveis e um bolo de abacaxi com chocolate branco que vocês não têm ideia”.



Di e Mari já estão juntos há mais de 1 ano !!

1 comentários:

Luana Monteiro

Bom quem não gosta de festa surpresa???E mais.quando se trata de um namorado como DI??!!
Ngm..eu msm gostaria de uma dessas(queria que fosse com ele,buaa) Segui meu bloguinho *--*
http://tendnciasluana.blogspot.com/
beijinhoss ...

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário *-*,volte sempre!