Buscar

Páginas

Último trailer do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte-Parte 2

O dia de dar adeus à uma das sagas mais queridas no mundo está cada vez mais próximo. Estou falando de Harry Potter, que teve o último trailer de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” divulgado na noite de ontem (16/06).
No trailer, dá pra ver algumas cenas inéditas e também mais um pouco do que vai ser o confronto final entre Harry e Voldemort. Dá o play e assista ao vídeo superemocionante!



Outra notícia que ainda mais ansiosa foi a vinda do ator Tom Felton (que interpreta o Draco Malfoy) ao Brasil. Na noite de ontem, dois tweets do ator em seu Twitter deixaram os fãs da saga surtando. Primeiro ele disse: “Eu tenho notícias animadoras para todos os fãs de Harry Potter… do Brasil”. E para completar revelou: “Acabei de saber que em julho de 2011, eu finalmente irei ao Brasil! Mal posso esperar!”. OMG! Eu também Tom, vem logo pra cá! *-*
Segundo informações obtidas pelo site Oclumência, o ator estará no Rio de Janeiro entre os dias 14 e 16 do mesmo mês para divulgar o filme por aqui! “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2” chega aos cinemas no dia 15 de julho e nós teremos que nos despedir de Harry, Rony e Hermione. Hmph!






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário *-*,volte sempre!