Buscar

Páginas

Dica : Como decorar as unhas

As unhas decoradas são opções superbonitas pra quem quer mudar e dar um up no look. É fácil de fazer e você pode até tentar em casa ou na manicure. O importante na hora de fazer as unhas é ter paciência e cuidado na hora de pintar. Veja algumas dicas e arras:

Bolinhas


Se você faz o estilo romântica, que tal pintar as unhas e decorá-las com bolinhas? Fica superfofo e é muito fácil de fazer! É só pegar o palitinho e ir pintando bolinhas do tamanho que você preferir. Veja:

Materiais

Mão: Risque - Cintura Baixa
Pé: Impala - Leme
Detalhes de bolinhas brancas: Colorama - Pétala Branca

- Eu escolhi para mostrar a vocês de bolinhas,pois eu achei um shoooow. Muito linda.
Então fica a dica para você que está lendo , tentar fazer esse estilo nas suas unha.
Unhas decoradas são estilosas e ótimas pra mudar o visual.
Vou tentar fazer nas minhas e depois conto os resultados.
  Beeijinhos.

3 comentários:

Mastigando em Salvador
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Laila C.

Bom gente um recadinho para vcs ér(confesso,uma dica,rs)
Para fazer as bolinhas,é presciso usar um palito de unha(esses tradicionais)mas fininho ,pois se não,as bolinhas saem deformadas!!rs
Tentem fazer em ksa,para dar um up no visu,beijinhos //betweenfantsy.blogspot.com

Laila C.

haha
eu fiz e achei que ficou um shoow,
claro que não está linda , igual a foto acima.
Mas como é a primeira vez eu faço ,
eu arraseei
kk
Beijinhos , Luana Monteiro (:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário *-*,volte sempre!